segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CARTINHAS


Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, sob a orientação da professora Fernanda, fizeram produções textuais e, com isso, trabalharam a CARTA como correspondência entre os colegas da sala. Cada criança elaborou a sua carta e endereçou para outra do mesmo grupo. Na sequência, poderemos acompanhar alguns registros das sensações vividas ao receberem a correspondências em casa....

"Ao mandar a carta, foi muito legal. E quando a recebi também."
 (Maria Luiza)

"Foi a primeira vez que mandei uma carta. Foi muito especial para mim. E especial também foi receber, porque foi a primeira vez."
(Juliana Rebelo)

"Para mim ganhar uma carta foi legal, foi a minha primeira carta, eu fiquei alegre. Foi legal dar uma também, foi muito legal!!!"
(Emily G.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário